terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nama-hatta Online - Todos os Sábados 17h


É com muita alegria que trago a vocês a oportunidade de ouvir sobre Deus, Krsna, e participar de um encontro online via Ustream em que o monge"Mahakala das bramacari" fará o tradicional festival Hare Krsna de maneira inovadora!

Como nem todos têm templos perto de suas casas, ou de sua cidade, ou até mesmo as pessoas que nunca foram a um templo vaisnava por vergonha, preconceito ou desconhecimento, e tem aquela dúvida do que é tratado nas palestras, como é a cultura e etc...poderá entender completamente agora o que estamos tentando dar a todos, o conhecimento a cerca de Deus com os inúmeros detalhes conforme descrito nos Vedas, como podemos servir a Deus e sermos felizes (Bhakti-Yoga).

Espero encontrar vocês aos sábados apartir das 17h. Lembro que a programação é completamente interativa, e no momento oportuno todos poderão fazer perguntas ao palestrante e participar cantando e ouvindo em suas casas os transcendentais tópicos divinos.

Apresentação do monge, palestrante:

Mahakala das bramacari a mais de 20 anos está seguindo os ensinamentos védicos trazidos a nós, primeiramente por seu diksha-guru, mundialmente conhecido como Srila BV Swami Prabhupada e também por nosso amado gurudev, Srila BV Narayana G. Maharaj.

Mahakala é um monge da ordem de vida renunciada, e está servindo seus gurudevas 24h por dia, e dedica sua vida a ajudar as outras almas a encontrar o conforto os santos nomes de Deus.

Seu objetivo neste momento, é fazer com que todos possam ouvir sobre Deus, Krsna, e possam evoluir espiritualmente conforme sua sinceridade e vontade de servir Deus. Então, ele está agora nos doando seu tempo, palavras e dedicação, para que possamos usufruir deste tesouro nos dando a oportunidade de ter Krsna em nossas casas e em nossos conrações.

O prabhu Mahakala também tem a missão de distribuir livros, local em que os santos vaisnavas depositaram todo seu conhecimento e realização interior a cerca de Deus, de como ele é, como podemos voltar para ele etc. Vocês podem participar de seus projetos visitando o site: http://igvi-editorial.blogspot.com/p/fale-conosco.html , baixando livros free ou adquirindo exemplares via correios.

PEÇO QUE NOS AJUDE A DIVULGAR ESTE CONVITE, ASSIM VOCÊ NOS AJUDA A AJUDAR!
HARE KRSNA! RADHE RADHE!

aspirando servir Sri Guru, Gouranga e Vaisnavas,
kmd 
www.vedasfree.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário